Vivo há mais de dois anos um relacionamento adúltero com um novo homem, Renato. Mais novo do que eu, bissexual activo, e dominador como todos os homens com quem corneio meu marido, Renato representa para mim o último passo que me faltava dar, na senda do pecado e dadevassidão. E que deliciosos têm sido os seus pecados e sua devassidão! Por isso é que meu caso com ele dura há tanto tempo.
Renato acabou envolvendo toda a minha família no nosso relacionamento, acabou com todo o resto de moral que havia nela, pois hoje com excepção de meu filho mais novo Paulo, todos os outros elementos da família já provocaram igualmente e tal como eu do seu cacete de 22 cms. E recentemente Renato fez-me dar o passo que eu nunca julgaria vir a dar um dia: desvirginei meu filho mais velho, depois de ter assistido meu amante a tirar-lhe os três do cuzinho.
A minha história com Renato como disse, arrasta-se há mais de dois anos. Dois anos em que o meu marido nunca mais me comeu, nem comeu mulher alguma, em que ele e nosso primogénito se converteram em quse duas autênticas bichazinhas, e em que minha filha se tornou a segunda puta do macho da casa, Renato. E isto numa fase da minha vida em que já me aproximo dos 50 anos. Não aconteceu tudo de uma vez, mas pelo contrário cada coisa foi acontecendo no seu tempo. Ao longo destes dois anos fui escrevendo as minhas memórias desses acontecimentos, ou as minhas confissões íntimas, e são essas páginas que agora vos apresento num novo tag "MINHAS AVENTURAS COM RENATO". São escandalosas e ainda mais imorais do que as que tenho apresentado o que vindo da boca de uma mulher que já foi prostituta, se assume como satanistas e se gaba de gostar de cornear o boi mano com quem casou, trazem supostamente a marca da sinceridade. Não o escrevo contudo para me vangloriar delas mas para advertir quem desde venha a ler as Confissões que nesse novo tag se vão seguir.
Um grande beijo e votos de muito prazer na vida a todos os que lêm estas Confissões, e um beijo e um voto muito especial para os seu seguidores lhes deseja a Sandra malandra.
domingo, 25 de setembro de 2011
PRÓLOGO A UM NOVO TAG "MINHAS AVENTURAS COM RENATO"
Postado por
SANDRA SAFADA
às
04:01
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
Marcadores:
MINHAS AVENTURAS COM RENATO
1 comentários:
HUM!
Ansioso pelos seus deliciosos relatos, especificamente os que envolvem os seus filhos ou aspectos BDSM !
Espero que a Sandrinha tenha se convertido em uma putinha assim como o Ruizinho!
Abraços!
Senhor Feudal.
Postar um comentário