skip to main | skip to sidebar

CONFISSÕES ÍNTIMAS DE SANDRA

Pages

  • Início

sexta-feira, 21 de junho de 2013

FANTASIA DA CASTRAÇÃO COM O MARIDO, APÓS O PARTO

 
 
Meu corninho marido Rui já não tem colhões. Bem, colhões de verdadeiro macho ele nunca teve, quanto muito umas bolinhas vermelhas produzindo esporra e com as quais, apesar de bem pequeninas, o safado me fez três filhos em 22 anos de casados. Por isso tenho a convicção de que a perda dos colhões de meu marido não foi grande tragédia. Tal como fizera certa vez a um turco, eu e meu amante Renato consumámos uma das mais secretas fantasias de Rui e capámo-lo há uns tempos atrás mas acho que sempre esteve escrito nas estrelas que um dia isso iria acontecer, tantas vezes brinquei de o castrar.
Uma das sessões de fantasia de castração mais memoráveis que me lembro de ter acontecido com ele aconteceu após o nascimento do nosso terceiro filho, Paulinho. Tal como o irmão mais velho que tem o mesmo nome do pai, e como o próprio pai, Paulinho nasceu com a pilinha e os colhõezinhos bem sumidinhos e enfezados, no que parece ser uma característica genética nos descendentes masculinos de meu marido, e talvez se calhar, também dos antecedentes, já que nunca vi a piça ao meu sogro. Tal como os partos anteriores eu tinha sofrido bastante para o dar à luz, o que aliado ao desconforto da gravidez me fizera jurar ser esta a última.
- Aceitei engravidar de ti pela terceira vez, Ruizinho – disse-lhe mal vim da maternidade – na esperança de poder gerar contigo um rapazinho com uma pila cujo tamanho fizesse qualquer mulher ficar de água de boca, mas vejo que não vale a pena. Bolinhas tão raquíticas como as tuas, meu maridinho, boas para jogar pingue-pongue, por mais meninos que façam só podem mesmo gerar rapazes com nozezinhas das mesmas proporções, está visto. Para correr o risco de povoar o mundo com descendentes homens com colhõezinhos do tamanho dos teus, meu querido maridinho, não contes mais com a tua esposa que a fábrica de fazer meninos fechou-se para ti.
Estes meus comentários entesavam-no bastante ou Rui não tivesse sempre adorado ser humilhado por mim. Eu contudo com a cona toda suturada do parto – o parto do meu último filho obrigou-me a levar mais costuras do que os dois anteriores, só para terem uma ideia - não me apetecia nada dar para ele, nem sequer de o aliviar fosse de que forma fosse. Afinal, ele também tinha de ser solidário com o sofrimento de uma mulher acabadinho de dar à luz um filho dele, parecia-me. Eu contudo privada de sexo desde os últimos meses de gravidez, andava-me apetecendo pelo menos um bom minete e ninguém melhor do que o pai dos meus filhos para mo fazer.
Assim, logo no terceiro dia após o nascimento do nosso último rebento, eu depois de o amamentar na frente de meu marido que ficou logo com a bilharda inchada só de me ver com o peito destapado dando de mamar, e de o ter adormecido no berço junto à nossa cama, voltei-me para meu marido e ainda sem cobrir as mamas, apenas com uma calcinha cobrindo-me as coxas e aquilo que elas resguardam, virei-me para ele e desafiei-o:
- Rui, meu querido maridinho, és tão fanado de orgãozinhos de macho, que até a tua mãe duvida que sejas tu o pai dos filhos que dou à luz – isto era verdade. Minha sogra, nem por ver o caralhinho tão pequenino dos netos, quase como um papel químico dos do filho, se convencia inteiramente serem eles do seu sangue, tal é o conceito que me tem. – Mas como na verdade, e a menos que tenha apanhado sem contar com esporra doutro homem em alguma casa de banho onde pousei o cu, foste tu quem mos fizeste aos três e não conto depois de tudo o que sofri deixar-te fazeres-me mais nenhum, dá-me uma boa razão para não te arrancar pela raiz a tua fonte produtora de esperma.
Como sempre, a ameaça ou a hipótese mesmo colocada como fantasia, de o capar deixou Rui com a espadinha ainda mais em riste.
- Queres-me arrancar as bolas para não correres o risco de voltares a engravidar, é, minha querida? – perguntou-me.
- Estou a pensar seriamente nisso – confirmei – E até já tratei de arranjar um instrumento muito bom para te arruinar definitivamente os tomatinhos, e te arrumar de vez com o tesão, meu maridinho a quem deixei fazer-me três filhos.
E de debaixo da cama tirei um elastrador que ali tinha colocado com aquele fim.
- Sabes o que é isto não sabes, meu pila pequenina? – perguntei-lhe – Claro que sabes. É um aparelho usado para castrar bezerros machos jovens, e se castra bezerros jovens, que os têm bem maiores, também deve castrar igualmente bem um maridinho como tu que tem uns colhões bem pequeniiiiinos, não te parece, querido? A tua esposazinha já brincou muito com ele e com a tua amostrazinha de tomates, não brincou? Só que desta vez estou a pensar seriamente em deixar a banda por muiiito mais tempo ao redor das tuas bolinhas, até tas deixar irremediavelmente roxinhas e mortas, como se quer que fiquem os tomates dos bezerros jovens que se querem castrados. BAIXA AS CALÇAS, RUIZINHO! Deitado, com os braços e as pernas bem abertos em cima da cama, na posição de seres capado, meu fazedorzinho de minetes!
Já com o sémen escorrendo-lhe pela ponta da gaita, meu marido tratou de se despir e de se deitar em cima da cama, naquela posição do homem nu do desenho de Leonardo da Vinci. 
- Se queres que te poupe os colhões, Ruizinho – adverti-o, falando-lhe seriamente mas colocando a primeira banda no elastrador – vais ter de me convencer muito bem quanto ao benefício que eu deles vou poder tirar se tos conservar intactos. O que sinceramente acho difícil conseguires. Por isso, e como não quero perder tempo, antes mesmo de te começar a ouvir qualquer explicação vou começar por te aplicar a primeira banda ao redor dos tomatinhos.
Apesar da escassez de tamanho das bolas de meu marido, é sempre complicado e doloroso passar-lhe o elastrador em volta delas sem lhe arrancar uns bons gemidos, e Rui apesar de já por algumas vezes ter experimentado o aperto de uma boa fita de elastrador, nunca deixava de gemer e de se contorcer todo sempre que lhe puxava e esticava ao máximo um dos testículos, o enlaçava na fita constritora, com o cuidado de a fazer passar não apenas em volta de cada uma das bolas, mas também sobre a costura do saco, apartando-as e fazendo-as realçar ainda mais.
- Quietinho, marido de colhões pequenos que me emprenhaste por três vezes, e hoje estás prestes a ser capado por mim! – e às minhas palavras ia-lhe aplicando umas enérgicas palmadas na cara sempre que ele gemia mais alto ou se contorcia mais violentamente – Vê lá se a tua esposa vai ter de te amarrar as mãos e os pés antes de te arrancar as bolinhas e te transformar definitivamente num capãozinho!
E á medida que lhe ia esticando os tomates um a um, para lhes passar a fita do elastrador sobre cada um eles, bem vagarosamente até para lhe aumentar a dor e o fazer sentir a sua submissão a mim, aproveitava para lhe demonstrar os meus conhecimentos de castradora.
- Sabes de que maneira a fita do elastrador destrói os tomatinhos dos machos pouco abonados como tu, meu querido marido, e vos deixa capadinhos para sempre, como tu vais estar daqui a pouco não sabes, Ruizinho? É claro que sabes, ou não fosses tu desde que te conheço um homenzinho com vocação para seres capado como um turco que conheci quando era puta em Amesterdão, (ver PUNHETA COM OS BAGOS DE FORA/ Outubro 2010) mas mesmo assim a esposa a quem fizeste três filhos vai-te explicar outra vez para que não te restem dúvidas. Esta banda apertada que tanto te faz gemer, assim apertadinha como eu ta pretendo deixar em volta dos teus baguitos que só se vêm à lupa, vai-te esmagar os canais das veias que conduzem o sangue à tua amostra de colhões e cujo tamanho transmitistes aos teus filhos rapazes, interrompendo em pouco tempo a oxigenação do mesmos, até tos deixar todos roxinhos e mortos sem possibilidade de ressurreição. 30, 40 minutos e está a tua castração consumada, Ruizinho. Depois poderei decepar-te o saquinho bem rente com uma faca de cozinha que não verterás uma pinga de sangue. É esse o tempo que tens para me convenceres a conservar-te este parzinho de bolas que me encheram os ovários por três vezes, findo esse tempo adeus tesão, nem para tocares uma punheta conseguirás ter tesão suficiente, asseguro-te. Olha vês, como se coloca a banda? Até parece que tens uma anilha a prender-te a base dos colhões, meu querido, mas ficas com eles mais giros assim!
Com a primeira banda colocada no saco dos tomates de meu marido, tratei de colocar a segunda banda na abertura do elastrador.
- Vou-te colocar esta segunda banda em vota da tua pila, Ruizinho. – expliquei-lhe – Fica descansado meu amor que não estou a pensar cortar-ta fora, mas pelo menos já que estou a pensar seriamente em cortar-te os tomatinhos quando os tiveres bem roxinhos, vou querer igualmente ver-te com a pila da mesma cor quando te castrar.
E enfiando-lhe a abertura do elastrador pela cabeça da gaita abaixo apliquei-lhe a segunda banda mesmo junto aos pentelhos.
Aiiiiii, gritou ele, com grande delírio meu pois castração é como enrabadela, nada vale sem dor. A piça de Rui, bem apertada em baixo, inchou e ficou mais grossa em cima. E cheia de um líquido branco na ponta.
- Uiii, Ruizinho! – exclamei passando um dedo nela e levando-o à boca – Como estás a pingar! E esporra a ferver! Ninguém diria olhando para a tua picinha que vais ser castrado pela tua esposa, antes diria que te estás a preparar para te pores nela. Mas está certo, também se diz que homem adulto que vai ser capado deve esporrar-se todo no fim! Pelo que vejo, esporra para cuspires pela cabeça da pilinha não te vai faltar quando der cabo dos teus tomatinhos, meu querido maridinho. Se fosse a ti, e se queres ter esperança de poderes foder ainda por mais algum tempo, tratava de me começares a convencer a poupar-te as bolinhas, antes que os estragos das duas bandas que te coloquei sejam irreversíveis. Ahh! Um momento, Ruizinho! Antes disso vou tirar a minha calcinha e enquanto fazes de advogado de defesa dos teus colhõezinhos vais-me esfregando a pássara com as mãos, para te ires habituando. Quando te tiver capado, meu bezerrinho, pouco mais do que isso me poderás fazer ao passo que eu passarei a vida a gozar com homens todos bem mais abonados do que tu, como sempre fiz.
Assim fizemos e Rui masturbando-me com as mãos sem me penetrar, lá tratou de me dizer porque motivo eu não o deveria capar. Reconhecia de facto não ser grande garanhão pois antes de me conhecer safava-se apenas tocando à punheta, nem ter órgãos apelativos a uma mulher como eu, que já exibira seus atributos na montra de um bordel na Holanda e em Coimbra batera a rua de perna à mostra e carteira ao ombro, mas afinal de contas ele sempre me dera muito prazer quando mo metera, argumentou.
- O quê, Ruizinho? Achas que sempre me deu muito prazer essa coisinha de 11 cms generosamente medidos quando está tesa, que trazes pendurada ao fundo da barriga e que com bastante boa vontade se parece com um caralho? – proferi desdenhosamente – Pois fica sabendo que essa tua coisinha, quanto muito, depois de lhe tocares umas boas punhetas, talvez sirva para consolar alguma virgenzinha com quem devias ter casado, e com a cona tão apertada como as banda que te coloquei nos tomates e no caralhito, não uma mulher como eu que como dizes muito bem, já bateu a rua das putas em Coimbra e já mostrou as mamas na montra de uma casa de meninas fáceis, e por isso não precisou de parir três garotos para a ter bem aberta. A única coisa para que tu serves bem é para me fazeres minetes com a língua e me apalpares a cona com as mãos como estás a fazer agora. E para isso não precisas tu de tomates nem de força na verga, Ruizinho. Como já imaginava, meu querido marido, o teu argumento não me convenceu e por isso vou capar-te. PREPARA-TE, MEU QUERIDO MARIDO, É HOJE QUE A TUA ESPOSAZINHA VAI-TE DEIXAR SEM OS COLHÕES! Os braços em direcção da cabeceira, quero-te amarrado de pés e braços quando te estiver a capar, Ruizinho, os machozinhos como tu capam-se amarrados para não fugirem nem se defenderem.
Enquanto o amarrava à cabeceira e ao espaldar da cama, meu marido pedia-me para não o castrar.
- Por favor, Sandrinha, meu amor, não me arruínes as bolas, não, por favor, as bolas não! Não precisas de me capar, podes ter os homens que quiseres como sempre te deixei ter, sem me arruinares os colhõezinhos! Se te incomodam as minhas punhetas ou o tesão da minha piça na cama, eu passo a dormir com ela amarrada para trás, MAS POR FAVOR NÃO ME CORTES AS BOLAS, QUERIDA, QUE FAREI SEMPRE TUDO O QUE MANDARES, PROMETO!
- Cala-te, meia piça que ainda me acordas o bebé – mandei-o dando-lhe mais uma bofetada na cara, mas também cada vez mais húmida e com os mamilos empinados com toda aquela encenação – Não sei porque choramingas tanto por ires perder umas bolinhas tão insignificantes que qualquer verdadeiro macho teria vergonha de ostentar entre as coxas. Ainda se tivessem um tamanho digno para pertencerem a um homem…
- Por favor as bolas, não querida, far-te-ei todos os minetes que quiseres como sempre te fiz, Sandrinha meu amor, mesmo que tenha de tos fazer com a piça engaiolada num cinto de castidade, e não ma deixes pôr de pé para o resto da vida, mas não me cortes os colhõezinhos, querida Sandrinha, não, por favor… – suplicou-me em tom mais baixo, e até com lágrimas no canto dos olhos. Mas o estado do seu órgão sexual desmentia o terror que meu marido queria deixar transparecer com as suas súplicas.
- Uii, queridinho – voltei a comentar passando o dedo na cabecinha meladona – a avaliar pelas dimensões e grossura do teu caralhito tenho a certeza que apesar do teu choro te agrada até bastante a ideia de ires ser castrado por mim dentro em pouco. Posso mesmo garantir-te que o tesão que sentes por saberes estares prestes a perder os colhões é tanto que a tua piça já mede uns dois ou três centímetros a mais para além dos 11 de tamanho máximo que costuma ter. Vamos medir?
De facto com a banda constritora apertando-lhe a pila, esta que tal como os tomates estava a começar a ficar roxa e fria, mas engordara bastante e até crescera um pouco. Fui buscar uma fita de costureira para a medir mas antes de o fazer quando voltei decidi dar uma última oportunidade a Rui.
- Meu querido – disse-lhe então – sabes que não me entusiasmam nada os teus tomates por me parecerem mais adequados a um pássaro do que a um homem casado com uma mulher que andou na vida e que a ganhou graças ao tesão de homens nus. Sabes igualmente que estou muito zangada com eles pelo sofrimento que me fizeram passar pelos três partos que tive, não sabes? Duas razões como vês, mais do que válidas para tos arrancar a sangue frio, e deixar-te capadinho como deverias ter nascido. Na verdade não só é isso que me apetece fazer-te como acho ainda ser um bom serviço desapossar-te de umas coisas que mais parecem uns ovinhos de codorniz. No entanto como sou tua amiga, e nunca te vi com a pila tão grande como agora, vou permitir que os conserves se achar o tamanho dela adequado para um homem casado com uma mulher com a rodagem que tenho. Concordas? Bem me parecia que concordarias. E que tamanho será esse, perguntas tu? Para mim uma pila com uma medida abaixo dos 20 cms não é nem nunca será uma pila de cobrição, mas a tua como a esse tamanho nunca chegará por mais bandas a apertar-lhe a base que lhe coloque, vou ser generosa a poupar-te à castração se ela atingir os 15 cms. Digamos que é o tamanho mínimo dos mínimos com que um homem me parece conseguir satisfazer uma mulher, e olha que estou a usar de muita benevolência. Combinado? Sim? Então já sabes, meu querido. 15 cms de piça e estás com sorte, poupar-te-ei os balõezinhos e poderás ser homem ainda por mais algum tempo, mesmo que isso de pouco te sirva com as mulheres pois só serves para fazeres segóvias. Se não atingires tal marca, sabes o que te espera: seres capado com um bezerro, e da mesma maneira que eles.
E com a fita de costureira medi-lhe o caralho assim empinado como estava, saindo-lhe da base da barriga. Na verdade com a banda posta em torno da piça, meu marido conseguiu aumentar quase três cms o tamanhinho do seu pendente ficando a pouco menos de um centímetro da marca por mim estipulada.
- 14, 3 cms! Insuficiente! – exclamei - Os deuses não estão contigo, Ruizinho, sempre vais mesmo ser capado! Prepara-te para pagares caro as dores dos três partos que a tua piça pequenina me fez passar, punheteiro!
Confesso que estava a viver plenamente o meu papel de esposa castradora, queria consumar tal acto, gritar aquela ameaça bem alto mesmo que Paulinho acordasse e na inocência dos seus três dias de vida testemunhasse a perda dos tomates do pai. Os gemidos e pedidos de clemência de meu marido implorando-me que não o fizesse apenas serviam para me fazer acreditar ainda mais ser tudo aquilo verdade, e me preparava mesmo para castrar meu marido.
- Vou à cozinha buscar uma faca bem afiada e bem grandinha para te decepar as bolinhas, querido – e afagando-lhe as partes muito ternamente beijei-o amorosamente na boca – Uma que corte bem. Talvez aquela maior do conjunto de facas que a tua mãe nos trouxe da Serra da Estrela. Mal a D. Armanda poderia imaginar para que fim estaria destinada uma das suas facas de matar porcos. Parece-te bem seres capado com um faca oferecida por tua mamã, querido? A mim parece-me muito bem, melhor fim não lhe poderia dar. Uii! Tens a pila bem inchada e empinada mas bem friazinha, amor. E os tomatinhos também! Ainda bem. Quando te passar o gume da faca no saco dos ovinhos para tos tirar para fora não sentirás nada, tenho a certeza. É querido, tens as nozes bem roxinhas. Não percamos mais tempo. Vais ficar aqui amarrado enquanto vou à cozinha buscar o tal facalhão que a senhora minha sogra nos ofereceu. Quando regressar não precisarei de muito tempo para acabar de vez com a tua pequeniiiina masculinidade. 
Mas aquele não era ainda o tempo certo para extrair as nozezinhas bem pouco másculas do meu marido, e quando voltei ao quarto com a comprida faca na mão limitei-me a sentar-me sobre o seu abdómen. Agarrei-lhe o saco dos tomates, achei-o mais frio e roxo do que anteriormente, apertei-o até o fazer gemer, começando a passar o gume da faca sobre ele.
- Ainda gemes! É sinal que ainda sentes os colhões e é ainda cedo para tos extrair. Julgo que temos ainda uns dez ou quinze minutos até ficares com eles bem geladinhos, querido! – observei passando-lhe a faca sobre o órgão erecto simulando estar a cortar-lho – Só nessa altura me atreverei a rasgar-te a pele do escroto para te decepar as bolinhas, para não correres risco de hemorragia. Como tens os colhões pequeninos não precisarei de muito tempo para tos abrir e tirar fora, é a única vantagem de os teres bem pouco nutridos E depois que felicidade, nunca mais verei a tua pila em pé, nunca mais terei de te abrir as pernas, nem de lamber o teu caralhito teso, nunca mais pingarás esporra com as punhetas que tocas na sanita ou no chuveiro, nem nunca mais me engravidarás, meu meia piça. Depois só serás capaz de me fazeres minetes e de me lamberes o grelo e hás-de lamber-mo todas as vezes que te mandar, percebido? Huuuum! Que felicidade poder capar-te como mereces, meu querido maridinho! Devia era ter-te rapado os pentelhos antes – e mais uma vez o gume da faca perigosamente passeava-se sobre o relevo das suas bolas – Humm! Mal posso esperar por sentir a tua língua lambendo-me o grelo, meu focinheirozinho, quando não tiveres as bolinhas! Huuumm! Faz-me um minete, não vou esperar por te capar para saborear o primeiro minete teu hoje, meu lambãozinho.  
Não fui só eu a ter o direito de ser lambida. Toda esticada ao comprido sobre o seu peito, o cuzinho empinado mesmo sobre o seu nariz, dei-lhe a rata a lamber enquanto com a minha face tocando-lhe as coxas, e sempre com a faca ameaçando despojá-lo de todos os seus apêndices masculinos proporcionava a estes uma mamada de se lhe tirar o chapéu.
- Ah, cabrão que só prestas para me trombares com a língua – dizia-lhe eu sorvendo-lhe a pila e esfregando-lhe as coxas na cara, toda entusiasmada com o trabalho da sua língua, pois lá por ter a cona suturada do parto nada me impedia de gozar um bom minete nela. E observando-lhe os bagos cada vez mais a passarem a vermelho escuro advertia-o:
– Não tens muito tempo até ficares com as bolinhas sequinhas para sempre, meu querido marido. Por isso se ainda as queres salvar faz-me gozar com a tua língua, que juro não te remover as bandas sem me fazeres gozar primeiro na tua língua, Ruizinho. Se me deres um bom gozo com a língua, meu querido, a tua esposa não te capará ainda hoje, permitirá que conserves os colhõezinhos por mais algum tempo, mas, huuuummmmm, faz-me um bom minete, que é a última oportunidade que te dou para salvares as bolinhas, Rui!
Rui sempre soube fazer bons minetes mas a minha promessa ainda o estimulou mais. Lambeu-me os lábios, o grelo, penetrou-me com a língua a vagina e o cu, agradecendo-me muito por mais aquela chance que lhe dava de o deixar permanecer completo, até nos virmos os dois ao mesmo tempo, e que era para ambos o primeiro orgasmo desde o nascimento de Paulinho.
- Não me importava de ser castrado de verdade se tivesse direito antes a outro 69 como este – confessou Rui ao vir-se esporrando-me a cara toda. Eu porém diria ainda mais: não me importaria nada de o castrar de verdade se ele me garantisse sempre minetes como aquele.
- Agradece ao teu minete o facto de te poupar os tomatinhos por mais algum tempo, Ruizinho – disse-lhe pousando a faca e desamarrando-o – Mas reservo-me o direito de te extrair os tomates e mesmo o pilau, se for essa a minha vontade, no caso de me desagradar o teu desempenho sexual e ou pensares em me voltar a engravidar. E agora como desisti de te castrar por enquanto maridinho, vou tratar de executar uma operação mais melindrosa do que inutilizar-te os colhõezinhos: remover-te as bandas. Espero conseguir fazê-lo a tempo de tos salvar e ao teu pilau.
E dizendo que a faca afinal ia ser precisa para alguma coisa agarrei nela, mandei-o segurar na pila para cima, e com precisão comecei a enfiar o gume por baixo da banda que lhe apertava o saco.
- Não mexas a pilinha, querido, ou espeta-la na faca – ia dizendo eu – Uii, já imaginavas se eu falho querido, agora que me preparo para te cortar a banda do saquinho? Mas a faca corta bem. Podes dizer à tua mamã que a tua esposa não se importa de ter muitas facas destas, e que um dia destes é capaz de capar um porco com uma delas.
Como a minha mão não falhou a primeira banda lá acabou por ser cortada. Massajei-lhe os baguitos que mal se viram livres dela começaram a voltar à cor normal, e tratei então de fazer o mesmo à banda que lhe esmagava o piçalho.
- Bem vindo ao mundo dos homens, meia piça! Vamos é ver por quanto tempo mais a tua esposa te irá ainda deixar sê-lo, que hoje estiveste a um passo de te tornares num capãozinho – disse-lhe quando também a segunda banda foi cortada – Por enquanto vais poder manter o teu tesão como os homens de verdade, porque acabei de descobrir outra utilidade para o elastrador quando estiver a fazer sexo contigo.
Uns dias mais tarde, já recuperada da sutura nas minhas partes íntimas, meu marido ficou a saber qual era essa utilidade. Todo nu, mandei-o virar-se de barriga para cima na cama, coloquei-lhe uma banda no caralho, masturbei-o e chupei-o até o deixar bem empinado, antes de igualmente toda nua cavalgar nos quadris dele e gozar uma boa trepada monumental. Sempre eram mais uns três centímetros de piça que graças à banda do elastrador eu ganhava. Não era ainda o tamanho mínimo aceitável, pois esse nunca Rui o alcançou, mas andava pelo menos lá perto.
 
Beijos para todos os que lêem este blog. Um beijo particular para o Alex a quem este relato é especialmente dedicado por gostar de balbusting e sonhar com uns bons pontapés nos tomates desferidos por mim, e à Laura.
Um beijo ainda muito molhado para todas as castratrix e para todos os homens que já sofreram experiências de cbt e de castração às suas mãos.
Retribuo o beijo que a Manuela Marques me enviou, e no mesmo órgão é claro.
Peço desculpa a todos os que estão esperando por mais aventuras com Sandrinha, em especial como foi sua iniciação com meu amante. São estórias sórdidas, e apesar do prazer com que as vivemos, admito não as conseguir narrar de enfiada. Quando escrevo duas ou três, tenho de mergulhar no passado antes de novo regressar a elas, talvez porque nele encontro a rota que me conduziu aos episódios que estou a viver hoje. Bjs desta que será orgulhosamente sempre puta, pecadora e perdida até ao fim.
Bjs para a Madalena.

Postado por SANDRA SAFADA às 11:41 Enviar por e-mail Postar no blog! Compartilhar no X Compartilhar no Facebook
Marcadores: SADOMASOQUISMO

698 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 698   Recentes›   Mais recentes»
dodomasfeliz disse...

Esta na altura do paulinho ser iniciado... mas devagarinho. Caralho no cuzinho e fazer dele putinha dodomasfeliz@live.com

21 de junho de 2013 às 13:27
Anônimo disse...

Laura

Legal. Agora queria ler mais sobre a relação entre seu filho Rui e a Sandrinha.

25 de junho de 2013 às 08:07
Anônimo disse...

Laura

Sandra, você já teve experiências de broxadas em sexo grupal onde houvesse muitas mulheres e poucos homens? A reação de um grupo de mulheres reunido a broxadas deve ser interessante. Ainda não tive experiência com isso, mas pretendo. rs

25 de junho de 2013 às 08:22
josé carlos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
24 de agosto de 2013 às 14:09
Anônimo disse...

vc poderia explicar como foi a cirugia de castrção do corninho rui passo a passo pois tambem quero castrar meu marido pelo mesmo motivo que vc castrol o ceu

26 de setembro de 2013 às 11:17
Anônimo disse...

e se pocivel por fotos do lugar onde castrou para mim ver como ficou emtender como fais a cirugia

26 de setembro de 2013 às 11:19
Anônimo disse...

E so voçe pega no saco dele amarra com elastico e passa o canivete

11 de abril de 2014 às 13:58
Anônimo disse...

Se voçe quise pode me capa eu tambem eu quero goza na sua mao

17 de abril de 2014 às 09:27
Anônimo disse...

é muito fácil de castrar o marido eles deixam a gente amarar os ovos brincado de castrar eles e dai mara as mãos deles no pê da cama e os pês deles para baixo e coloca um cabo de vassoura no meio das pernas e abre bem as pernas dele passar o canivete nos ovos dele e tirar para fora os dois

27 de julho de 2014 às 15:51
Anônimo disse...

a minha esposa pega nos meus ovos todo dia e amara só para eu ter tesão e fás que esta castrando mais se ela quiser ela castra porque já esta tudo nas mão dela e amarado e é só ela fazer o serviço não da para nem perceber quando sentir já esta castrado de verdade .porque não da para saber quando ela vai castrar de verdade . se ela castrar de verdade oque podemos fazer é só curtir a dor dos ovos que não volta mais e dai vai ficar só o pênis para ela brincar sem os ovinhos .

29 de julho de 2014 às 19:46
Unknown disse...

eu ambem sou adepto do ballbusting adoro levar chutes socos apertos e chupadas nas minhas bolas

17 de agosto de 2014 às 14:05
Unknown disse...

se quizer pode entrar em contato comigo meu email é izaiasferreiradasilva11@gmail.com

17 de agosto de 2014 às 14:06
Unknown disse...

pra me castrar é muito facil ja que eu dormo pelado mesmo ai é so pegar nas minhas bolas apertar e passar o canivete

17 de agosto de 2014 às 14:08
Unknown disse...

ballbusting squeese big balls torture

17 de agosto de 2014 às 14:09
Anônimo disse...

eu procurei a minha mulher para nos dar uma e ela disse que não queria e eu estava com o pênis bem duro e ela sentou na minha cama com um canivete na mão e estava dando rizada deu estar com muita tesão e eu peguei nos meu dois ovos e mostrei para ela e de repente ela se levantou e deu Huma batida de canivete no meu ovo esquerdo que eu mi em coli tudo de dor se ela passa-se o canivete nos meu ovos não doía como doeu aquela batida com o canivete no meu ovo e ela disse a pro cima eu vou te castrar de verdade seu babaca para você não ficar pelado na minha frente com canivete na mão pensando que eu não sei castrar de verdade mais quero experimentar em você e deixar os teu ovos decido e sem tesão seu tarado por xama .

16 de setembro de 2014 às 17:51
Anônimo disse...

antes de eu casar com a minha esposa ela falava filho agora temos cinco ela só quer me castrar de verdade porque eu sou muito tarado com ela mais eu falo para ela tenho medo do ri cardão . ela só cai na risada comigo.

29 de outubro de 2014 às 04:00
Anônimo disse...

no lugar de trair a mulher pesa para ela castra o carra e seja fiel a ela

29 de outubro de 2014 às 19:46
Anônimo disse...

concordo com você porque a minha mulher sempre fala para eu se algum dia eu trair ela e ela descobrir eu estou ferrado com ela ela diz que me pega e me castra de verdade sem piedade

20 de novembro de 2014 às 03:46
Anônimo disse...

caraca logo que eu casei a minha mulher teve o primeiro filho dali um cinco dia ela amarou os meus ovos e dormi com eles junto com ela na cama amarado sem perceber que ela poderia me castrar de verdade

19 de fevereiro de 2015 às 18:52
Anônimo disse...

a minha mulher amara os meus ovos e pega um canivete bem novinho que ela usa para abrir pernas de calça para costurar e bate nos meus ovos com muita força e risca neles como castra de verdade . eu fico todo arrepiado e ela fala cuidado que qualquer dia eu poso castrar de verdade

25 de março de 2015 às 19:23
Anônimo disse...

Eu. tb. tenho vontade de tirar os ovos. /ser castrado. deve se delcioso viveer sem os ovos. Minha mulher não vê a hora e dia de eu remover os bagos. Ela, gostaria de me sendo castrado.

20 de abril de 2015 às 18:58
Anônimo disse...

Kkkkkkkk. Cada coisa coisada

22 de julho de 2015 às 20:40
Anônimo disse...

Eu castrei três homens, dois deles eram meus namorado. Rsrsrsrsr. Sinto o maior prazer quando passo o bisturi e os testículos pulam pra fora!

22 de julho de 2015 às 20:42
Anônimo disse...

Fui castrado ha seis anos por minha mulher e uma amiga que hoje e amante dela ja que nao tenho mais tesao. Elas me amarraram uma sentou nua com a buceta na minha boca para nao gritar e passaram a faca nos meus ovos que eram enormes depois deram para nossa cadela comer na minha frente.

30 de setembro de 2015 às 14:45
Anônimo disse...

Fui castrado ha seis anos por minha mulher e uma amiga que hoje e amante dela ja que nao tenho mais tesao. Elas me amarraram uma sentou nua com a buceta na minha boca para nao gritar e passaram a faca nos meus ovos que eram enormes depois deram para nossa cadela comer na minha frente.

30 de setembro de 2015 às 14:47
Anônimo disse...

Ha quatro anos eu estava nua e muito exitada em casa e meu marido apareceu na cozinha tambem nu e falou que ia comer meu cu eu falei que dava se ele me deixase passar a faca da cozinha nos ovos dele ele penssou um pouco e aceitou deitou sobre a mesa de pernas abertas deixando o par de ovos grandes exposto penso que ele duvidava de minha coragem nao pensei no fato a verdade e que peguei aquele saco grande e passei a faca ele caiu da mesa gritando de dor mais estava sem jeito os ovos dele agora eram quatro ou seja foram divididos ao meio peguei os pedacos dos ovinhos que tanta porra jogaram na minha buceta e decepei para sempre hoje ele e calmo e quando transamos ele me chupa e eu gozo sem penetracao.

8 de outubro de 2015 às 16:07
Anônimo disse...

ola já castrei 4 homens e circuncidei uma mulher, os 4 homoens forão meu marido de 20 anos, meus 2 cunhados 1 de 18 1 de 12 e meu sogro de 40 anos e a mulher que circuncidei foi minha sogra de 35 anos primeiro convenci minha sogra e castrei os homens demos cedativos a eles e os castrei por ordem de idade, depois a noite convenvi minha sogra e a circuncidei, hoje faz 3 meses e meus vão casar com uma irmã e uma prima minha, meu sogro e minha sogra vive muito mais feliz e minha sogra virou muito mais amiga minha, sempre pergunta como estou escova meu cabelo, faz minha maquiagem, me leva para fazer compras no carro dela, me ajuda com os afazeres domestico, vive me dando presente e até quer mudar para minha casa para cuidar da casa e de mim eu mais que depressa comcordei e eu nunca pedi nada ela que disse que se sente pelo qui fiz a ela e seu marido, ate mi cinto rainha deles

2 de novembro de 2015 às 16:17
Anônimo disse...

Gostaria de dizer que toda mulher goza quando a nossa buceta e bem chupada, por esse motivo e que com a ajuda da minha irma castramos o meu marido e o dela tambem o homen sem os ovos e completamente diferente quieto sem violencia fico nua em casa sem ele enfiando os dedos na minha buceta e nao vou levar chifre de outras. So o fato de termos passado uma faca afiada nos ovinhos dele abrimos o saco apertei e os ovos pularam fora puxei mais um pouco apareceram os cordoes passei a faca e eles estavam soltos na minha mao o mesmo foi feito no meu cunhado que digasse de passagem me comeu a forca sujando minha bunda de porra e minha calcinha tambem talvez por isso e que depois de arrancar-le os ovos fiz questao de dar para o gato da casa comer na frente dele beijei minha irma pela coragem de capar o marido e ja perduei ele pelo que me fez certa que ele jamais vai fazer outra vez.

29 de novembro de 2015 às 09:45
Anônimo disse...

Quando eu coloco a mao na calcinha sinto apenas minha buceta, ja o homen tem o prazer de tocar no par de ovo e isso que os deixam tao animais so castrando e que vamos ter marido e companheiro sem que ele gaste metade do salario com bucetas na zona.Estou quase obtendo o sim do meu garanhao de putas a permitir que eu arranque seus ovos. Pois como vim da roca ja fiz castracoes em porcos bezerros e ate cavalo que tem um par de ovos enormes e nunca tive problemas,a castracao em homens e muito praticada sim e que poucos tem a coragem de dizer que sao capados eu mesma posso capar sem problemas,eles ja tem os ovos pra fora justamente para facilitar o trabalho das femeas em castralos passar uma faca e cortar os bagos nao vai matar ninguem. Depois vou estar cuidando do meu capadinho contando que eu possa ter a certeza que os ovos dele tenham sido arrancados e claro.

30 de novembro de 2015 às 12:07
Anônimo disse...

ola você que castrou seu marido e seu cunhado com a ajuda da sua irmã poderia deixar seu email ou ou entrar em contato pelo meu (nayarateves@gmail.com) preciso de algumas informações poque eu e uma amiga minha pretendemos castrar nossos marido porque eles vive nos traindo mais não queremos separar deles.

3 de dezembro de 2015 às 10:34
Anônimo disse...

Ola voce que pede ajuda para castrar seu marido. E primordial a conivencia dele afinal os ovos sao deles, demais e tudo muito simples depilacao do saco cama forrada para nao sujar pernas abertas e bem amarradas e uma faca amolada so, a pele do saco do homen e muito fina passe a faca devagar para nao abrir o ovo pois issi provoca dores o fato de arrancar os ovos nao doi segundo meu marido apenas uma pequena ardencia quando se corta os tendoes. Nao esqueca de bater a famosa derradeira punheta nele para retirar a porra que fica no canal. os homens sao esquizitos pois durante a castracao ele ficou com o pinto duro e possivel que tenha sido porque nos nos dispomos ficarmos nuas para a castracao capado punheta batida ok guarde os ovos arrancados como simbolo da vitoria.

4 de dezembro de 2015 às 05:55
Anônimo disse...

Ola voce que pede ajuda para castrar seu marido. E primordial a conivencia dele afinal os ovos sao deles, demais e tudo muito simples depilacao do saco cama forrada para nao sujar pernas abertas e bem amarradas e uma faca amolada so, a pele do saco do homen e muito fina passe a faca devagar para nao abrir o ovo pois issi provoca dores o fato de arrancar os ovos nao doi segundo meu marido apenas uma pequena ardencia quando se corta os tendoes. Nao esqueca de bater a famosa derradeira punheta nele para retirar a porra que fica no canal. os homens sao esquizitos pois durante a castracao ele ficou com o pinto duro e possivel que tenha sido porque nos nos dispomos ficarmos nuas para a castracao capado punheta batida ok guarde os ovos arrancados como simbolo da vitoria.

4 de dezembro de 2015 às 05:57
Anônimo disse...

Ola voce que pede ajuda para castrar seu marido. E primordial a conivencia dele afinal os ovos sao deles, demais e tudo muito simples depilacao do saco cama forrada para nao sujar pernas abertas e bem amarradas e uma faca amolada so, a pele do saco do homen e muito fina passe a faca devagar para nao abrir o ovo pois issi provoca dores o fato de arrancar os ovos nao doi segundo meu marido apenas uma pequena ardencia quando se corta os tendoes. Nao esqueca de bater a famosa derradeira punheta nele para retirar a porra que fica no canal. os homens sao esquizitos pois durante a castracao ele ficou com o pinto duro e possivel que tenha sido porque nos nos dispomos ficarmos nuas para a castracao capado punheta batida ok guarde os ovos arrancados como simbolo da vitoria.

4 de dezembro de 2015 às 05:58
Anônimo disse...

nos já convencemos eles, agora queremos saber se tem jeito de guardar os ovos deles como trofel em nossa estante em um vidro transparente com algum tipo de conservante tipo alco ou formol para que dure muito tempo.

18 de dezembro de 2015 às 12:17
Anônimo disse...

um casal de amigos nosso ficou sabendo e nos parabenlisou pela atitude disse que se der serto vai fazer o mesmo só que la a ideia foi do marido e a esposa concordou

18 de dezembro de 2015 às 12:27
Anônimo disse...

Use formol os ovos arrancados nao vao estragar, dizem ate que o castrado quando ver os ovos arrancados tem uma rapida erecao.Nao esquecao de afiar bem a faca, pois queremos prazer, quando a capacao e por vinganca e que se usa faca cega.

19 de dezembro de 2015 às 05:50
Anônimo disse...

Temos casais conhecidos onde os maridos sao capadinhos da certa visao que o penis fica maior sem os ovos, nao tem essa de vergonha nos mulheres tirsmos a roupa e os castrados tambem e delicioso.

19 de dezembro de 2015 às 05:54
Anônimo disse...

tenho 22 anos de casada no meu caso não é vingança é apenas correção de comportamento, já conversamos com nossa filha de vinte anos, minha sogra e a irmã dele e elas nus apoiarão, vão estar ao lado dele na hora que eu for castrar ele, minha sogra vai entregar os bolos que vendemos e nossa filha e sua irmã vai cuidar dele durante o repouso em quanto eu faço os bolos. aoguem qantos dias são necessario para o repouso?

29 de dezembro de 2015 às 09:25
Anônimo disse...

Como ja foi comentado neste blog a razao dos machos terem os ovos fora do corpo e justamente serem capados,fique tranquila que em um mes o garanhao comedor de nossas bucetas estara saradinho e calminho que voce nem acredita castra mesmo faca nos ovos de um homen faz um bem para a sociedade.

29 de dezembro de 2015 às 15:00
Anônimo disse...

ola tenho 25 anos 1.60 de altura sou solteiro e procuro uma mulher de 20 a 35 anos para casar que queira castrar o marido na lua de mel quem entereçar deixar um contato

29 de dezembro de 2015 às 16:08
Anônimo disse...

ola minha esposa descobriu que já trai ela 3 vezes agora ela minha sogra e minha filha de 18 anos que me castrar alegando ser bem melhor para mim, mulheres o que eu faço eu deixo ou não/

16 de março de 2016 às 18:07
Anônimo disse...

já fás 29 anos que eu sou casado e a minha mulher não tem mais vontade de transar mais comigo e eu falei para ela que eu estou pensando em me castrar ela me disse que eu quem sei por ela não se em porta de eu me castrar.

8 de abril de 2016 às 16:42
Anônimo disse...

eu nunca trai a minha mulher mais eu falo para ela se ela tiver vontade de me castrar de verdade eu toparia em deixar ela me castrar só para ser fiel para ela e ser um homem bem cordeirinho em casa com ela . se ela me castrar dentro duns quinze dias a castração seca trisa e depois e só curtir ela bem peladinha na frente se rebolando só para ver se eu sinto tesão ainda com ela pelada .

5 de junho de 2016 às 19:55
Anônimo disse...

Sou casada a doze anos meu marido sempre foi honesto trabalhador e carinhoso, mais ou menos há quatro anos comecei a perceber que ele não é normal pois quis que eu arrumasse um amante pra me comer na frente dele, a muito custo aceitei com o tempo para ser França até que eu gosto. Mais as taras dele vão mais longe pois agora ele quer ser castrado por mim e meu namorado, quer que eu lhe garanta que vamos ver seus ovos assados no mesmo dia,tenho medo pois isto é crime mais não adianta além de corno ele quer ser capado, já pensamos muito a respeito mais a saída vai ser amarrar e castrar como um porco afinal os bagos são dele.

29 de junho de 2016 às 13:15
Anônimo disse...

eu já fás 17 anos que sou casado com minha mulher mais ela transa muito pouco comigo quando eu procuro ela para transar ela me fala só se você furar a ponta do corro do pênis e colocar um cadeado para quando ela estiver com vontade ela abre o cadeado e nos transa e depois eu tenho que esperar senão ela me disse que não me da mais e eu já furei com o furador de papel o corro e coloquei-o cadeado e estou esperando sarar para eu poder tirar se não fecha o fruro que eu fis mais estou muito contente com o cadeado o pênis ficou mais esticado do que antes sem o cadeado agora a minha mulher esta muito contente comigo e esta me adulando muito mais ela esta com a chave do cadeado e eu nem sei onde esta a chave mais e muito gostosos com peso na ponta da muito mais tez ao ainda não vejo a hora de testar o pênis como ficou todos estes dias sem ocupar ele . eu achei muito certo a atitude dela de me educar eu estou concordando com ela . e eu estou pensando de deixar ela me castrar depois se não der certo mais comigo

4 de setembro de 2016 às 18:59
Anônimo disse...

eu passei por isso de furar a ponta do pênis mais a minha mulher quer que eu tire os dois ovos que eu fico mais boiola dizendo ela sem duvida dai ela pode foder com outro macho . estou pensando no caso dela de castrar

7 de setembro de 2016 às 16:55
Anônimo disse...

comigo esta acontecendo quase dese jeito com a minha mulher ela não sente quase mais tesão por mim e quando eu procuro ela para nos transar ela me dis que hoje nem pensar eu falo para ela qual e a opção dela ele me disse que e o segundo plano eu dese que segundo plano e este ela disse que é ela me castrar de verdade para eu não pensar em transar mais com ela . eu estou estudando o plano dela ainda neste caso ela viajou e eu estou esperando ela voltar para eu ver qual vai ser a decisão dela . mais tudo bem eu amomo ela de verdade.

1 de janeiro de 2017 às 16:52
Anônimo disse...

minha mulher ta com muita vontade de passa o canivete nos meus ovos so para espirar para fora ela acha muito fácil castrar o marido .

10 de janeiro de 2017 às 17:17
Anônimo disse...

pior se elas tiverem coragem elas castram na maior facilidade porque nos homem confiamos nelas que elas não fazem mais se elas toparem de castrar nos já era os nossos ovinhos nas mãos delas.

22 de janeiro de 2017 às 12:59
Anônimo disse...

esta acontecendo do mesmo jeito deste comentário ninha mulher so quer pegar no meu penis e puxa nos meu dois testículo e fala eles estão bem grande ta no jeito de passar o canivete vou procurar um marido de minhas amigas que sabe castrar e vou falar para ele castrar você eu disse isso arumá ela disse
então deixa comigo disse ela. quero ver se você se mijar quando o castrador vier para castrar vc e eu quero ver se vc vai topar mesmo como vc disse que toparia de deixar o amigo meu castrar vc.

27 de janeiro de 2017 às 09:08
Anônimo disse...

eu sou casado por vinte e oito anos a minha mulher já não quer mais ter relação mais comigo com frequência eu falei para ela se não era melhor eu arrumar um castrador para castrar eu ele disse que seria a melhor coisa que eu ia fazer na minha vida de eu ser castrado ela ficaria livre de ter que dar para o marido a noite toda

4 de fevereiro de 2017 às 15:42
Anônimo disse...

No meu caso já sou diferente pois quando admiti a castracaoinha esposa já estava com a peneira afiada. Não parou para analisar simplesmente amarrou minhas pernas e em seguida meus ovos passou a faca arrancou os dois e deu pra nossa gata jantar doeu bastante no primeiro dia mais estou sarado meu saco acabou encolheu e sumiu uso cueca e calcinha da no mesmo. As vezes depilo a buceta dela sinto tesao mais o meu pinto permanece mole,sei que ela deve meter com alguém que tenha ovo mais não dá para fazer nada ovo no meio das minhas pernas já era sou e vou continuar castrado.

10 de fevereiro de 2017 às 16:18
Anônimo disse...

a minha mulher me fala para mim quando eu procuro ela tara transar que é para eu pegar um canivete e pedir para um amigo meu me castrar no lugar de falar em foder com ela . quase toda noite ela pega no meu penis e pega um cadarço de sapato e amara os dois testículos meus e dis assim que é para eu fazer quando eu conseguir o castrador para me castrar se ão ela mesmo vai me castrar para deixar ela sossegada na cama com ela . ela disse que se eu estiver castrado e ela der vontade de foder com homem ela arumá um negão bem dotado para foder com ela na minha cama junto com migo e eles dois e eu assisto de camarote o negão fodendo ela

11 de fevereiro de 2017 às 13:46
Anônimo disse...

cara tu ta ferrado ela não gosta mais de você .

11 de fevereiro de 2017 às 15:25
Anônimo disse...

Amigo o que te espera não nada fácil pois os ovos arrancados e de lascar, pior se for pelas mãos da esposa mulher não tem ovo não sabe como dói na hora de puxar os tendões você vai sentir algo te rasgando por dentro. A certeza de seu pinto não endurecer mais e diminuir de tamanho seu saco sumir completamente, ver sua mulher se secando nua a bunda dela para você ver a buceta vermelha por dentro pedindo rola e você em completo descanso sabendo que um roludo com um par de ovos vai comer a buceta que era sua. Ela jamais vai dizer a ele que ela mesmo passou a faca nos ovos do marido só vai pedir para ser comida. E você castrado gordo e corno seus ovos em um frasco não vão funcionar nunca mais pense bem antes dela lhe capar pois de qualquer forma você será mulher tambem, um detalhe sem buceta pros caras comerem. Sofri muito depois que ela extraiu meus ovos e não dá para acostumar vendo ela andando nua toda hora sabe peitos grandes bumda gostosa e uma buceta peluda e você apenas chupa sentindo gosto de porra de algum ovudo que ela não vai querer castrar só eu mesmo.

15 de fevereiro de 2017 às 10:59
Anônimo disse...

se ela me castrar eu so deixo ela foder com outro homem que eu escolher para meter nela se não eu não deixo ela foder sem eu tar junto vendo ela foder com o homem que eu arrumar para foder ele .

15 de fevereiro de 2017 às 17:08
Anônimo disse...

E camarada eu também pensava assim até o dia que ela me fez uma chupeta depilou meu saco e falou sobre uma vontade que tinha deeter com um macho amarrado, de pau duro eu permiti entao ela com cordas amarrou meus braços depois meus pés comecei a estranhar quando ela amarrou meu pinto junto a minha barriga. Ai ela começou a massagear meus ovos passava a mão na buceta molhada e untava meu saco perguntou está gostando respondi que sim ela então me disse pois chupe bem bem minha buceta vai adorei, depois vi ela pegando algo embaixo da cama uma espécie de bacia pequena perguntei pra que isso aí ela me olhou e lascou e para colocar seus ovos,admirado falei voce não e louca! Ela disse sou sim e você não e o primeiro que eu arranco os ovos portanto se prepare seja homem não grite nem chore e simples vou amarrar seus colhões bem apertados e depois faca neles. Comecei a pedir para não ser capado pois ia doer ia ficar sem meus ovos meu pinto não vai mais endurecer, ela friamente falou não vai doer mais do que minha buceta quando te dei um filho nunca tive ovo nem pinto e estou bem viva disse abra a boca socou sua calcinha dentro e começou a castracao senti a faca no meu saco os ovos saindo pra fora ela puxou os tendões raspando com a faca até ficar com meus ovos na mão, soltou meu pinto e me bateu uma punheta saiu bastante porra aí desmaiei de dor, quando acordei estava desamarrado as pernas fechadas ouvi ela dizer meu porquinho agora está castrado estou livre para dar minha buceta para quem quiser, tentei mudar ela mais não consigo ela fala que lugar de capado e em casa, faz para judiar mesmo em casa só anda nua depila a piriquita na minha frente e depois bate uma siririca com o dedo. Acredite vida de castrado e assim

20 de fevereiro de 2017 às 15:43
Anônimo disse...

caraca gostei desta ideia se a minha mulher tivesse esta coragem de me castrar logo quando eu casei ela brincava com uma gilete passando nos meus dois ovos e não me castro mais agora já fás trinta anos que somos casado ela so pensa em mandar me castrar de verdade e eu to com muita vontade de sentir a canivetada nos meus dois ovos para ver a sensação dela depois de ser castrado .

20 de fevereiro de 2017 às 16:43
Anônimo disse...

Se alguem me der uma ideia eu agradeço me casei e hoje sou separado mas a eis náo saiu de casa ela é uma coroa bonita e das coxas grossa e ela sempre falava de me capar ela ta com um serto romanse com um velho bom de bolso sera o que ta rolando gente ? me fala alguma coisa...por favor.

21 de fevereiro de 2017 às 05:18
Anônimo disse...

com certeza que quando vocês casaram ela já tinha vontade de experimentar outro homem sem ser você mas como ela não consegui castrar você ela aproveitou a oportunidade e arrumou este camaradá bom de bolça como você esta comentando, com certeza ela ta fodendo muito com ele .

22 de fevereiro de 2017 às 16:24
Anônimo disse...

Vc tem razâo eu fui covarde eu vi ela castrando porcos na casa do pai dela eu e o irmáo dela era quem ajudava eu via com que prazer ela corta os bagos ,, e eu tive medo eu fugi do canivete mas erdei um par de chifre segundo seu comentario.,,, Olha quando eu li eu senti siume, tristeza , arrepedimento dor nos bagos e tezâo mas foi bom o que vc disse se mas alguem comentar eu agradesso valeu obrigado.

23 de fevereiro de 2017 às 16:48
Anônimo disse...

É só você pedi ela para te castrar

25 de fevereiro de 2017 às 19:08
Anônimo disse...

Porque se ela te gastar resouve tudo

25 de fevereiro de 2017 às 19:10
Anônimo disse...

Gente ela e linda muito gostosa as coxas dela é um encanto mas como alguem comentou o velho rico deve esta comendo ela eu dancei,, fiquei sem ela e sem capa eu nao tenho coragem de pedir pra ela mas vcs me entedem ? O que eu faço ?

26 de fevereiro de 2017 às 03:54
Anônimo disse...

Você tem irman se tiver pede ela para te castra é muito bom ser castrado pela irman ou uma vizinha

26 de fevereiro de 2017 às 10:47
Anônimo disse...

meste caso vc já foi castrado pela sua irmã

26 de fevereiro de 2017 às 14:56
Anônimo disse...

Eu não tenho irman mais um amigo meu foi e me contou

26 de fevereiro de 2017 às 17:52
Anônimo disse...

Gente o nosso amigo ta sofrendo lele gosta dela e o velhâo ta carcando o ferro nela !! Mulheres vcs pode ajudar qual o remedio vcs receita pra ele ? Um canivete ? Ou outra coxoda.?

26 de fevereiro de 2017 às 18:13
Anônimo disse...

Um canivete

26 de fevereiro de 2017 às 18:20
Anônimo disse...

Caramba o cara ja perdeu a mulher que ele diz ser táo gostosa e vcs ainda acha que ele deve perde os bagos kkk .por que mulheres ??

26 de fevereiro de 2017 às 19:00
Anônimo disse...

também concordo ele não vai conseguir mais mulher o certo e ele mandar um amigo castrar ele

27 de fevereiro de 2017 às 16:21
Anônimo disse...

E se ele recorrese a ela sara que o velho iria proibir ? Seria o ultimo favor !! Se ela for mesmo treinada em cinco minutos ela corta os bagos dele .!! Sera que da certo ?

27 de fevereiro de 2017 às 16:56
Anônimo disse...

O que esse cara merese ? A mulher de volta ? Ou o velho passa o canivete nos bagos dele ? Kkk o que vcs acham ?

27 de fevereiro de 2017 às 19:04
Anônimo disse...

ja que ela ta fodendo com o velho e ele aceitou é porque ele comcordou do velho foder com a mulher dele agora e ele arunar um castrador e pasar o canivete nos ovos dele para faser raiva para ela

2 de março de 2017 às 05:20
Anônimo disse...

a minha mulher ta com estas ideia tambem de me castrar e pediu para eu rapar todos os meus cabelos no meio das pernas e dos ovos para ela me castrar. tou vendo que vou ser eu corno tambem

2 de março de 2017 às 06:32
Anônimo disse...

Sera que ele gosta dela ou ele tem é medo de entra no canivete.? Sera que se o velho pega ele ele se da bem ?

2 de março de 2017 às 07:13
Anônimo disse...

E você vai deixar ela te castrar ? Se eu foce você eu deixava

2 de março de 2017 às 10:10
Anônimo disse...

entao vai la e fala para a tua mulher que voce quer ser castrado so para ver se e verdade de voce que quer ser castrado mesmo como voce ta falando

4 de março de 2017 às 17:58
Anônimo disse...

Gente que preocupação!vocês homens sabem muito bem que ovos são para serem arrancados mesmo, capei meu marido sim não teve essa de guardar como lembrança não jogamos fora e eles foram comidos. Devia sim ter castrado ele quando era mais jovem.

5 de março de 2017 às 17:00
Anônimo disse...

Qual a idade ideal para se castrar um homem?

5 de março de 2017 às 19:50
Anônimo disse...

Minha mulher gosta muito de brincar e diz que vai capar meus ovos. Eles são do tamanho de ovos de galinha.

5 de março de 2017 às 20:04
Anônimo disse...

Como convenceu seu marido de de de capar e quantos anos ele tinha ?

6 de março de 2017 às 01:45
Anônimo disse...

E eu ? Vc viu eu falei a verdade eu ainda gosto dela brincaram com a situaçâo mas elâ ta com esse velho e mora comigo vc é mulher me fala o que eu faço ? O que vc faria se vc fosse ela ?

6 de março de 2017 às 05:14
Anônimo disse...

Quando os homens estão com muito tesao eles concordam com tudo,foi assim sendo muito amável e com muita conversa que ele concordou em ficar sem os ovos,ele tinha na época da castracao 36 anos hoje tem 43 dos ovos só a marca do corte que eu fiz na capacao.

6 de março de 2017 às 07:23
Anônimo disse...

Como vc procedeu na catracao?

6 de março de 2017 às 07:50
Anônimo disse...

Como vc procedeu na catracao?

6 de março de 2017 às 07:53
Anônimo disse...

Gente isso não e conto eu castre meu marido sim, se ele tinha essa fantasia não sei.foi muito simples,Saco bem depilado,massagem para os testiculos ficarem relaxados ele me ajudou a amarralos o mais forte possível,passando a faca bem afiada até aparecerem os ovos,expremer até eles saírem do saco,retirar a menbrana que envolve os ovos dentro do saco,com a mão esquerda puxei os ovos para fora e com a direita empurei a menbrana para dentro, com os tendões bem esticados raspei eles com a faca bem na base do pênis,ai como mágica estação soltos na minha mão esquerda. Jogamos fora no quintal, fizemos os curativos por quatro dias,ja estava cicratizado,ele falou que eu tenho a mão boa kkkkkkkkkkkkkkk,bati uma punheta nele não saiu quase nada de porra,hoje quando fazemos um belo 69,ele ainda erecao rara mais tem.

6 de março de 2017 às 09:02
Anônimo disse...

Se minha eis fosse igual a vc meus bagos ja tinha entrado no canivete a muito tompo,,,, ela gosta de castra mas eu sobrei.

6 de março de 2017 às 11:11
Anônimo disse...

Não sou castradora,castrei meu marido porque ele permitiu e me ajudou na sua capacao.Quando estamos nus brincando gosto de dar tapinhas no saco murcho dele que ainda se encolhe como se ainda tivesse os bagos.

6 de março de 2017 às 12:07
Anônimo disse...

Gostei do procedimento. Vc poderia falar mais detalhes, como o tamanho dos ovos, destino etc

6 de março de 2017 às 15:53
Anônimo disse...

Tenho a fantasia sexual de ser castrado por mulheres. Entre em contato comigo meu wats e 988084758

7 de março de 2017 às 14:41
Anônimo disse...

a minha mulher toda noite me fala para eu arumar um castrador para me castrar e eu dou risada dela e ela fala que eu arumar um castrador eu vou amarelar na ora que ele vai pegar nos meus ovos para castrar e nao vou deixar o cara me castrar

8 de março de 2017 às 19:00
Anônimo disse...

Ela pegar nos teus ovos e diz que vai capo los

8 de março de 2017 às 19:21
Anônimo disse...

Tenho a fantasia sexual de ser castrado por mulheres. Interessadas me chamem no wats 988084758

9 de março de 2017 às 14:46
Anônimo disse...

Seu wats é qual ddd 66 11 62 de qual cidade é estado você é ? Você que ten fantasia de ser castrado

9 de março de 2017 às 17:45
Anônimo disse...

Se tiver alguma mulher interessada em me passar o canivete,me chama no wats 44 988084758 sou de Maringá PR e procuro uma castradora

10 de março de 2017 às 18:13
Anônimo disse...

Qual o tamanho dos bagos? Sua idade?

10 de março de 2017 às 18:29
Anônimo disse...

Você é mulher? Entra em contato comigo através do wats pra gente conversar

11 de março de 2017 às 02:50
Anônimo disse...

Só lhe falta dizer sim, e ela vai lhe passar a faca. Não tem nada demais nisso, milhões de ovos de homens ja foram arrancados pelo mundo. Os bois,cavalos e porcos perdem os bagos e vivem normalmente,qual o problema do homem ter seus ovos arrancados fora por vontade da esposa.

11 de março de 2017 às 03:25
Anônimo disse...

Você já falou algum macho? Como foi? Fale nos

11 de março de 2017 às 08:10
Anônimo disse...

Você já capou algum macho? Como foi? Fale nos

11 de março de 2017 às 08:15
Anônimo disse...

Você mulher que castrou seu marido se você quiser me castrar também eu deixo

11 de março de 2017 às 13:14
Anônimo disse...

a minha mulher, aceita eu ser castrado disse ele mais ela não tem coragem de me castrar disse se eu arrumar um castrador que eu posso mandar eles me castrar sem do que ele não ta nem ai com os meus ovos disse que não e ela quem vai sentir a dor vai ser eu .

11 de março de 2017 às 16:48
Anônimo disse...

Você que é bucetuda gostosa vem me castrar os dois bagos sem anestesia com canivete bem afiado igual castra boi

12 de março de 2017 às 13:44
Anônimo disse...

Como são os bagos?

12 de março de 2017 às 18:17
Anônimo disse...

Se você for mulher entra no meu watsapp que eu te envio uma foto deles

13 de março de 2017 às 14:29
Anônimo disse...

eu vi este comentário de macho que dis serem castrado por esposa eu achei um video castração uma na o homem acordado. se vocês quiser é so procurar por homem castrado acordado. que é real mesmo .

16 de março de 2017 às 17:23
Anônimo disse...

Sera o que acontesce se eu aproximar de minha eis sera que aquele velho nâo vai gostar ela ta udando mine saias provoquantes meus bagos estâo doendo de tezâo.

18 de março de 2017 às 08:04
Anônimo disse...

volta para ela e deixa ela te castrar para ver se ele gosta mesmo de você

19 de março de 2017 às 15:02
Anônimo disse...

essa ideia quem falou foi a minha mulher se foce com ela de ter largado comigo ele so votaria se eu deixasse ela me castrar para ver se eu gosto dela mesmo.

25 de março de 2017 às 04:22
Anônimo disse...

essa ideia quem falou foi a minha mulher se foce com ela de ter largado comigo ele so votaria se eu deixasse ela me castrar para ver se eu gosto dela mesmo.

25 de março de 2017 às 04:24
Anônimo disse...

Mas mulher gosta é de bagos e nâo de homem capáo se ele aproximar o velho é qiem vai corta os bagos dele vcs acham certo ele entra no canivete.??

25 de março de 2017 às 07:24
Anônimo disse...

Amigo se você se aproximar dela creio que seus bagos vão doer e na faca da cozinha.pois o velho tem dinheiro tem viagra na farmácia. Coisas que a mulher gosta rola dura e dinheiro,se você quer ficar de saco vazio sem seus colhões vá pra cima e seje castrado por ela,e depois até você vai sentar na rola do velho que passou a faca em seus ovos. Boa capacao para você.

31 de março de 2017 às 11:30
Anônimo disse...

Meus bagos ta doendo de vontade de entra entre as coxonas dela cara e nâo de ser cortados eu quero esvazia-los e náo fica sem eles auele vei nojento que va se ferra procura outro pra ele castra..

1 de abril de 2017 às 04:43
Anônimo disse...

Não vejo a hora de entrar no canivete duma gostosa,seja morena ou loira,o importante é transar gostoso antes de castrar

2 de abril de 2017 às 07:43
Anônimo disse...

Oí você já foi castrado e se foi como esta porque eu e minha vamos castrar meu jenro

11 de abril de 2017 às 20:00
Anônimo disse...

cara eu vi este comentário e falei para a minha mulher e eu disse para ela que eu deixava ela me castrar mais não precisou falar duas vezes não é que ela falou para o amigo meu se ele tinha coragem de me castrar e ele disse que castrava e ele veio na hora em casa e disse que era para eu rapar os pelos bem peladinho e eu deitar na cama que ele ia afiar o canivete não gastou dês minuto ele veio com o canivete e me perguntou se eu tinha rapado bem eu disse que tinha deixado bem lisinho e ele chamou a minha mulher vim ver eu ser castrado e lela veio dando risada pensando que eu não deixava ele me castrar mais eu vou te contar na hora que ele apertou o meus dois ovos de uma vês eu nem liguei mais a hora que ele cortou os dois ovos meu eu caguei na hora mais não adiantou ele tirou os dois ovos em dois minutos agora to me recuperando em casa os três dias inchou muito mais a minha mulher comprou uma cartela de antibiótico e eu to tomando e agora desinchou a castração e esta sarando muito rápido mais camarada se na hora que o castrador corta os ovos se o cara não se mijar tudo não foi castrado

18 de abril de 2017 às 18:49
Anônimo disse...

Quantos anos você tem ? e quantos anos tem sua mulher ?

19 de abril de 2017 às 09:46
Anônimo disse...

Realmente,meu marido falar que a dor na hora de arrancar os ovos e muito mais muito forte mesmo. Minha amiga que ajudou a castrar o marido dela me contou que ele se mijou quando o capador puxou os bagos dele pra fora do saco para cortar,mesmo assim ela falou pra ele continuar com a castracao,meu marido não mijou quando arrancamos os ovos dele ao contrário o tarado estava de pau duro até ser punhetado já sem os bagos também depois não endurecer mais me contento com a língua brinquedos e os dedos não traio ele pois sei que ele aceitou a faca nos ovos a meu pedido eu queria ver os ovos de um homem arrancados sabe as peles do saco frouxas sem nada dentro. Assim procuro me contentar lembro apenas que com o tanto de rola dura que eu já brinquei não devo reclamar do meu capado.

19 de abril de 2017 às 15:21
Anônimo disse...

Não falo para ninguém que não tenho mais meus ovos tenho vergonha das mulheres descubrirem que sou capado,na realidade só deixei trabalharem com a faca o meu saco porque minha esposa não se interessava mais por sexo comigo. Então um dia eu estava com muito tesão e disse que iria arrancar meus ovos ela me respondeu que não apoiava minha ideia mais se eu fosse fazer mesmo me ajudaria, meu amigo na hora de cortar o saco não doeu rapidinho eles estavam com meus ovos nas mãos pensei que tinha acabado bobagem quando ele puxou meus bagos e cortou os tendões desmaiei acordei quando já estavam limpando minhas coxas pois sangrou um pouco,ai ela me falou agora você sabe porque os porcos gritam tanto na hora dá capacao não e,você agora também e um castrado vai engordar e esqueça o que nós mulheres temos no meio das pernas kkkkkkkkkkkkkkk.mais apesar dá dor darei rápido, meu saco murchou e meu pinto ficou menor.

19 de abril de 2017 às 17:18
Anônimo disse...

Quantos anos tem você e seu marido ?

19 de abril de 2017 às 18:26
Anônimo disse...

tenho 55 anos e tenho muita tesão mais a minha mulher so tem 48 mais não aguenta mais meter mais e eu fico com muita tesão e ele dis que eu tenho que ser castrado para acabar com o meu tesão eu digo para ele que qualquer dia eu deixo ele me castrar ele disse que então eu vou ver isso acontecer to esperando para ver se ele tem mesmo coragem de castrar de verdade

23 de abril de 2017 às 15:31
Anônimo disse...

eu quero que umas quatro mulheres bem cochudas gostosas só de saia curtinha me pegar pra me capa eu vou dar uma gosada na cara delas bem gostoso mais só riscar meu saco sem capa me deixar inteiro ��

5 de maio de 2017 às 12:07
Anônimo disse...

oque me deixa com tesão e vocês mulheres fala em capa um homem é tocar uma punheta e igual �� quando capa tem que tirar o porta acumulada eu toco punheta vendo vídeos de mulheres capado porco e tirando a porra acumulada ��

6 de maio de 2017 às 10:55
Anônimo disse...

Mais porque você nao quer ser castrado de verdade e tao bom ser castrado principalmente pela mae ou irma

6 de maio de 2017 às 13:32
Anônimo disse...

se for sua mãe com sua irmã eu deixo me capar e só você me passar o telefone delas pra mim eu entro em contato com elas mais tem que elas ser gostosas bem cochudas ��

7 de maio de 2017 às 08:09
Anônimo disse...

Eu nao tou curtindo com você eu tou falando serio e o negocio nao é as mulheres ser gostosas só de ser mae e Irma a emoçao é outra

7 de maio de 2017 às 19:42
Anônimo disse...

eu quero comentários só de mulheres se tiver alguma mulheres que tem vontade de capa um homem eu to esperando um canivete nós bagos é só me passa o wtzap

8 de maio de 2017 às 10:54
Anônimo disse...

eu fico com o pau duro quando eu leio as palavras que as mulheres dizem que capa um homem é punheteia depois que capa tirando a porra acumulada eu fico com uma vontade de ser pego por umas gostosas de saia curtinha e me passar o canivete bem de levinho no meu saco mais sem capa só pra mim gosa nas mãos de vocês mulheres ��

11 de maio de 2017 às 11:17
Anônimo disse...

Dá muito tesão em nós homens quando uma mulher diz: vou capar teus OVOS. Vamos a loucura.

29 de maio de 2017 às 09:57
Anônimo disse...

eu queria que você me pegasse também com mais umas três mulheres bem cocada de saia curtinha me pegar segura e ameaça capa mais não capa só passar o canivete riscando o saco e depois toca uma punheta eu fico com pau duro só de pensar ����

3 de junho de 2017 às 04:52
Anônimo disse...

mulheres eu queria que vocês me pegasse também é capa tocar uma punheta bem gostosa ����

5 de junho de 2017 às 16:03
Anônimo disse...

aí mulheres quando vocês fala de capa eu fico com o pau tinino quase gosando sozinho ver vocês com um canivete na mão na minha frente de saia curtinha mostrando o Fundinho da calcinha ����

6 de junho de 2017 às 11:06
Anônimo disse...

Uai cade os comentarios dos castrado e das castradoras e de quem quer ser castrado o povo sumiu

9 de agosto de 2017 às 19:20
Anônimo disse...

Se eu capar as bolinhas de amigo meu ele pode morrer ?

9 de agosto de 2017 às 19:35
Anônimo disse...

Minha irmã falou que vai arrancar meus ovos pra que eu fique igual a ela liso no meio das pernas já que ela não tem ovo vai cortar os meus.

10 de agosto de 2017 às 14:11
Anônimo disse...

Minha irmã falou que vai arrancar meus ovos pra que eu fique igual a ela liso no meio das pernas já que ela não tem ovo vai cortar os meus.

10 de agosto de 2017 às 14:12
Anônimo disse...

E você vai deixar deixa o mais rápido possivel e a melhor coisa do mundo

10 de agosto de 2017 às 17:15
Anônimo disse...

Nossa não aguentou a cirugia de castração e morreu ?

19 de agosto de 2017 às 07:55
Anônimo disse...

Vcs lembram de quando comentei sobre minha eis ela caiu fora tá com o coroa vcs tinha razáo ele ta comendo e adivinha o que ele disse que faz se eu me aproximar dela ??.

28 de agosto de 2017 às 19:25
Anônimo disse...

Sua irmã já pegou nos teus ovos e te ameaçou? Puxou?

29 de agosto de 2017 às 00:22
Anônimo disse...

É boa ideia manda ela ti capa depois ela da só pra mim eu quero comer uma castradora

6 de setembro de 2017 às 10:57
Anônimo disse...

O que ele falou que faz se você se aprocimar dela ?

12 de setembro de 2017 às 14:53
Anônimo disse...

Ele flagrou a gente conversando de manhã ela de camisola curtinha com as coxonas de fora elê mandou eu vazar e mostrou um canivete afiado e disse que se eu voltar vai me amarrar e mandar ela cortar meus bagos e fazer eu engulir vcs concordam com ele ? Eu mereço isso ?

13 de setembro de 2017 às 18:16
Anônimo disse...

Mereçe

14 de setembro de 2017 às 19:18
Anônimo disse...

Se vc nao merecesse ela tava com vc ate hoje ela troco vc porque vc nao satisfez ela e quem nao satisfaz una mulher tem que ser castrado

14 de setembro de 2017 às 19:23
Anônimo disse...

Mulheres vcs entendem mas dem um palpite pro nosso amigo ele parece meio perdido ,, kkk

15 de setembro de 2017 às 08:23
Anônimo disse...

Quero castrar meu marido voce que castrou o marido e o cunhado com ajuda da irmã pode me ajudar dando mais informações deixa recado e vamos conversar sobre isso se puder me ajudar eu agradeço

19 de novembro de 2017 às 23:11
Anônimo disse...

Deixe um meio de poder entrar em contato com você pra mim poder falar com você diretamente quero castra ele o mais rápido possível se tiver alguma mulher que possa me ajudar eu agradeço

19 de novembro de 2017 às 23:20
Anônimo disse...

Deixa eu te perguntar vc topa cortar os bagos de alguém não sejas seu marido? Eu estou separado e sem castra adimiro mulher com essa coragem o que vc me diz ?

26 de novembro de 2017 às 08:59
Anônimo disse...

Deixa eu te perguntar vc topa cortar os bagos de alguém não sejas seu marido? Eu estou separado e sem castra admro mulher com essa coragem o que vc me diz ?

26 de novembro de 2017 às 09:02
Anônimo disse...

Olha eu castro homens semser meu marido, já castrei três antes de me casar e agora quero voltar a castrar meu telefone é 35 997654521 é só me chamar no whats ou se quiser pode ligar e marcamos a sua castração

26 de novembro de 2017 às 13:43
Anônimo disse...

Olá, como você procede na castração do cara?

27 de novembro de 2017 às 07:35
Anônimo disse...

Eu castro normal incisão nos dois lados do saco e tá feito. Mas eu castrei os três e não tive mais contato. Então eu quero saber como é viver com marido castrado vou castrar meu marido e quero saber as transformações que ocorreu.

27 de novembro de 2017 às 17:17
Anônimo disse...

Pensei que fosse só uma incisão no final do saco. Meu marido tem culhoes bem grandes. Vc me ajudaria?

28 de novembro de 2017 às 08:47
Anônimo disse...

Ajudo com o maior prazer só vc entrar em contato comigo e vamos combinar tá bom

28 de novembro de 2017 às 12:56
Anônimo disse...

Sim pode ser feito incisão no final do saco mas como cada testículo fica separado cada um em uma bolsa é mais fácil e pratico dois corte tirando um de cada vez assim é mais fácil de amarrar os tendões.

28 de novembro de 2017 às 13:30
Anônimo disse...

Pode dizer se a um motivo especial para castra seu marido ou não

28 de novembro de 2017 às 13:35
Anônimo disse...

Tenho desejo de castra-lo.. ele é muito safadinho. E ele concorda com a castração.. pergunta no meu ouvindo: tens coragem de castrar os ovos do teu macho?

28 de novembro de 2017 às 17:34
Anônimo disse...

Dos homens que vc castrou, qual o destino dos bagos deles?

28 de novembro de 2017 às 17:39
Anônimo disse...

Dos que castrei não tinha intimidade com eles deixei com eles não sei o que fizeram pois não mantive mais contato com eles

28 de novembro de 2017 às 18:15
Anônimo disse...

Entra em contato comigo no whats ai conversamos melhor tá bom

28 de novembro de 2017 às 18:19
Anônimo disse...

Meu número é esse 35 997654521vamos conversa tá bom ai vamos falar tudo sobre castração de seu marido e logo o meu também vou castrar o meu marido também

28 de novembro de 2017 às 18:38
Anônimo disse...

To ansiosa pra castra meu marido e se vc quer posso ajudar a castrar o seu marido vai ser bom falar com outa mulher que quer castra o marido tô aguardando amiga beijos

28 de novembro de 2017 às 20:05
Anônimo disse...

Em breve falaremos pelo Zap, devo atualizar. Mas me diga, será v
Bom deixar os ovos do meu marido em conserva num vidro? Pense no tamanho dos cocos.

29 de novembro de 2017 às 00:41
Anônimo disse...

Tudo bem vou ficar esperando vc entra em contato beijos

29 de novembro de 2017 às 01:27
Anônimo disse...

Adoro castra um homem se vc quer vou ter muito prazer em castra seu marido e colocar seus culhoes num vidro como vc disse são bem grandes

29 de novembro de 2017 às 05:49
Anônimo disse...

Já imagina nós duas capando os ovos dele, cada bago grande e pesado...Você corta um e eu outro

29 de novembro de 2017 às 07:30
Anônimo disse...

Sim e muito bom castra eu gosto vai ser excitante castrar ele nois duas faremos do jeito que voce deseja deixe um contato seu pra mim entrar em contato

29 de novembro de 2017 às 19:18
Anônimo disse...

Garanto que depois que você castra o primeiro você vai querer castra mais e muito gostoso ver o homem sem culhoes da uma sensação de poder misturada com tesão

30 de novembro de 2017 às 01:07
Anônimo disse...

Eu quero que vocês duas me capa deicha seu telefone atzp quero vocês de saía bem curtinha quero que toca uma punheta depois que me capa

30 de novembro de 2017 às 17:07
Anônimo disse...

Você quer ser castrado por nós duas você quem é meu telefone tá ai entra em contato

1 de dezembro de 2017 às 00:21
Anônimo disse...

você é de qual cidade eu só aceito mulher tem que pegar eu na marra você faz igual a Andreia capa porco você já viu o vídeo dela capa o porco e toca uma punheta bem gostosa beijo linda

1 de dezembro de 2017 às 02:55
Anônimo disse...

vocês devem pegar esses estrupado e pedofilo e capa todos eles nas praças públicas juntamente com mulherada passa o canivete no saco deles fazer o bagos espirrar fora

1 de dezembro de 2017 às 15:48
Anônimo disse...

eu quero que você me capa tambem mais será que vocês duas consegui mobilizar eu já tenho mais de 60ano,��

1 de dezembro de 2017 às 17:42
Anônimo disse...

o minha amiga meu marido tá com medo de ser capado e morrer oque você acha disso?

3 de dezembro de 2017 às 00:41
Anônimo disse...

Amiga qual a sensação que tem na hora de castrar os bagos? Como o homem ficar depois? Que fazer com os bagos cortados?

3 de dezembro de 2017 às 07:02
Anônimo disse...

Não a perigo se ele tem boa saúde se recupera rapidamente se for feita a castração com todo cuidado é simples e fácil sem riscos pode ter certeza

3 de dezembro de 2017 às 16:41
Anônimo disse...

quando você capa um homem o que você faz no final da castração diz que tem que fazer igual castra um porco e verdade

4 de dezembro de 2017 às 08:46
Anônimo disse...

Tem que espremer todo o esperma que fica no canal pra não causa inchaço no mais tudo bem simples

4 de dezembro de 2017 às 13:42
Anônimo disse...

esse cara que diz que quer ser capado por nós duas ele já comunicou com você oque você acha nos vamos capa ele pede o telefone dele

5 de dezembro de 2017 às 02:29
Anônimo disse...

eu já vi mulher capando porco depois que castra elas toca uma punheta nele faz jogar porra longe agora entendi porque elas fazem isso estou doidinha pra pegar um homem é fazer isso corta os bagos dele você topa mesmo minha amiga

5 de dezembro de 2017 às 02:42
Anônimo disse...

Sim vai ser muito gostoso nos duas castrando ele topo sim

5 de dezembro de 2017 às 06:56
Anônimo disse...

será que nos duas consegui mobilizar ele é capa ele que nois só de saí curtinha vamos pegar marcar o lugar de capa

5 de dezembro de 2017 às 09:17
Anônimo disse...

tou esperando vocês me capa gordinha gostosa chama suas colegas aí quero ver se você é boa no pega pra capa

6 de dezembro de 2017 às 09:44
Anônimo disse...

Eu vou da uma calcinha pra você me dá cem calcinha tá legal ��

8 de dezembro de 2017 às 09:21
Anônimo disse...

é daí minha amiga não entrou em contato com o cara que diz que quer ser capado por nós duas vamos pegar ele passa o canivete nós bagos dele deichar ele capado eu fico com a calcinha molhada e pensar de capa uma homem

9 de dezembro de 2017 às 08:57
Anônimo disse...

já castro seu marido minha amiga você não quis entrar em contato comigo mais ?

16 de dezembro de 2017 às 17:24
Anônimo disse...

Desculpe mas você é esse punheteiro que tá com piada de sem calcinha

17 de dezembro de 2017 às 13:41
Anônimo disse...

você já castro seu marido ou não eu já tenho outra candidata querendo capa o marido dela nos vamos capa o marido dela depois nos castrados o meu marido

20 de dezembro de 2017 às 09:06
Anônimo disse...

Que bom amiga vai em frente eu não castrei o meu ainda

21 de dezembro de 2017 às 01:39
Anônimo disse...

se você não castra ele vai continuar comendo outras mulheres passa logo o canivete e capa ele as mulheres da só transando com seu marido

21 de dezembro de 2017 às 09:01
Anônimo disse...

Vou castra ele sim. Entra em contato comigo tá bom

21 de dezembro de 2017 às 19:36
Anônimo disse...

Vou castra ele sim.entra em contato comigo tá bom

21 de dezembro de 2017 às 19:40
Anônimo disse...

mais ele sabe que você vai capa ele ou vai pegar ele de surpresa

22 de dezembro de 2017 às 03:03
Anônimo disse...

se você capa Eli aí você tem que dá pra outro cara

26 de dezembro de 2017 às 08:53
Anônimo disse...

é a última gosadinha que o coitadinho da então na sua mão

27 de dezembro de 2017 às 02:30
Anônimo disse...

você não quis entrar em contato comigo porque minha amiga na hora do pega pra capa você caí fora

6 de janeiro de 2018 às 09:53
Anônimo disse...

é daí amiga você castro seu marido eu já tenho um candidato que tá querendo ser capado por nós eu mandei ele entra em contato com você e você quem vai decidir

12 de janeiro de 2018 às 15:34
Anônimo disse...

essas mulheres que querem castra seus marido e todas sapatão ou louca tem que levar para um psicólogo

16 de janeiro de 2018 às 03:13
«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 698   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem sou eu?

Minha foto
SANDRA SAFADA
Uma advogada liberal, com marido corno.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Meus contos...

  • ►  2014 (1)
    • ►  março (1)
  • ▼  2013 (33)
    • ►  novembro (1)
    • ►  setembro (1)
    • ►  agosto (1)
    • ►  julho (3)
    • ▼  junho (5)
      • A ESPOSA GRÁVIDA E UMA SESSÃO DE BALLBUSTING COM O...
      • FANTASIA DA CASTRAÇÃO COM O MARIDO, APÓS O PARTO
      • A PUTA DA ESQUINA E O CLIENTE QUE NÃO TEVE DE PAGA...
      • A PUTA DA ESQUINA E A HUMILHAÇÃO DO RAPAZINHO QUE ...
      • AS CINCO FODAS DE UMA PUTA EM COIMBRA E OS MINETES...
    • ►  maio (4)
    • ►  abril (3)
    • ►  março (5)
    • ►  fevereiro (4)
    • ►  janeiro (6)
  • ►  2012 (57)
    • ►  dezembro (3)
    • ►  novembro (5)
    • ►  outubro (7)
    • ►  setembro (1)
    • ►  agosto (1)
    • ►  junho (1)
    • ►  maio (5)
    • ►  abril (7)
    • ►  março (9)
    • ►  fevereiro (6)
    • ►  janeiro (12)
  • ►  2011 (78)
    • ►  dezembro (10)
    • ►  novembro (8)
    • ►  outubro (9)
    • ►  setembro (4)
    • ►  agosto (4)
    • ►  julho (2)
    • ►  junho (10)
    • ►  maio (9)
    • ►  abril (8)
    • ►  março (10)
    • ►  fevereiro (2)
    • ►  janeiro (2)
  • ►  2010 (64)
    • ►  dezembro (6)
    • ►  novembro (5)
    • ►  outubro (3)
    • ►  setembro (5)
    • ►  agosto (9)
    • ►  julho (7)
    • ►  junho (13)
    • ►  maio (8)
    • ►  abril (8)
Tecnologia do Blogger.

Mural de Recados...

 
Copyright (c) 2010 CONFISSÕES ÍNTIMAS DE SANDRA. Designed for Video Games
Download Christmas photos, Public Liability Insurance, Premium Themes